Memórias Selectivas

Portas desafia PS e PSD a pronunciarem-se sobre salários dos gestores públicos
Público Online

É sempre bom ver alguém a martelar o PS e o PSD pela sua protecção despudorada aos salários dos gestores público. No entanto, vindo de quem vem, não pode deixar de ter a sua piada.

O PP na oposição tem sido um lutador irredutível contra os salários milionários dos gestores públicos, mas, quando esteve no governo, fez questão de abrir as portas da função pública a um vasto escol de incompetentes.

Como o PP só por raras vezes conseguiu sentar o rabo na cadeira do poder, consegue a proeza de passar desapercebido. A verdade é que, nos escassos dois anos e meio em que esteve no governo, o PP teve que recrutar gente que nem sequer possuía aquilo a que se deu o bonito nome de currículo político, que normalmente serve para disfarçar a incompetência total e a inexistência de um verdadeiro Currículo.

Escusado será dizer que, muito em breve, o PP vai esquecer os discursos de campanha e começará procurar nos armários esquecidos das suas distritais os nomes que vão ocupar os mais altos cargos da administração pública.

0 comentários: