SCUTs ou Viagens No Tempo?

É triste quando alguém tem que fazer um abaixo-assinado para não ser empurrado para a Idade Média!

Estas são as opções conhecidas à A23 e A25:

- Caminhos de cabras
A maior parte destas auto-estradas coincidem com o traçado das IPs que, por sua vez, foam construídas sobre as antigas estradas locais. Restam os caminhos de cabras e pouco mais!

- Comboios
O desinvestimento continuado na ferrovia tem contribuído para ajudar a excluir esta opção. Aliás, tem-se falado recentemente na extinção do Intercidades da Beira-Baixa. De qualquer forma, há imensas cidades, como Viseu, que nem sequer têm linha férrea.

-Transportes públicos (!)
A Beira Interior não é a margem sul, nem tem que ser, e, como é óbvio, está longe de ter uma rede completa de transportes públicos. Esta opção está reservada a masoquistas!

- Viagens ao estilo medieval
Podem até ser pitorescas, mas implicam uma viagens de hora e meia entre localidades aparentemente vizinhas, já para não falar do espírito de aventura que requer uma viagem à Guarda!

1 comentários:

  Unknown

24 de março de 2011 às 07:54

Querem Matar o interior, e o seu povo, para o percurso aveiro-viseu em a25, menos de 1 hora e em alternativa en16 pelo menos 2 horas, em 1990 com 5000 veiculos por dia a ip5 ja era caótica, atualmente com mais de 15000 querem nos mandar para a en16, que ja não era viavel em 1970!!!!!